NOTÍCIAS
 
 
Resumo dia 6

O sexto dia da Universidade de Verão começou com a clássica aula “Falar Claro” dada por Carlos Coelho e Rodrigo Moita de Deus.

Resumo dia 5

O dia de sexta-feira começou com a aula do deputado Paulo Rangel, que fez uma exposição aos alunos da Universidade de Verão sobre o tema “Portugal e o futuro da Europa”.

VER TODAS

SUGESTÕES
 
 
Rafael Alves

Proponho uma actividade inter-grupos, está terá dois objectivos. Primeiramente promover a interação entre grupos. Em segundo lugar, dois grupos juntavam-se e chegavam a um consenso sobre um tema a ser abordado em conferências no próximo ano. Visto que são 10 grupos haveria 5 temas propostos e o júri( composto pelo staff) juntamente com os 5( intergrupos), votariam o tema a ser dado no ano seguinte.

Resposta de Carlos Coelho:
Olá Rafael, Parece-me uma ideia interessante que merece ser trabalhada. Se ainda for a tempo coloque-a na Avaliação Final que irá ocorrer no domingo de manhã. CC
 
ACHEI CURIOSO
 
 

Francisco Morato
Achei curioso quando a Prof Doutora Maria Manuel Mota falou de como malária infecta o ser humano
30-08-2017 | 16:04

Miguel Pinto
O respeito total no debate sobre a eutanásia, entre os oradores.
01-09-2017 | 15:12

Alcene Sidibé
"Acei curioso criatividade dos responsaveis da cozinha nos detalhes da ementa com cores dos grupos que vão a mesa"
02-09-2017 | 22:26

Sene Camará
A Universidade de Verão da JSD desperta o gosto pela política!
31-08-2017 | 11:06

Zé Miguel Fialho
Segundo o Sr. Prof. Dr. António Costa Silva, dentro de (relativamente) pouco tempo, os veículos elétricos competirão e, eventualmente, substituirão os motores de combustão. Pelo ambiente, considero tal facto, e eventualmente, uma alívio.
29-08-2017 | 12:43 (entregue em papel)

Miguel Pinto
A originalidade, o respeito e a cumplicidade entre nós, alunos, no debate da Assembleia Extraordinária.
01-09-2017 | 15:14

Gaspar Macedo
Achei curisoso a cara que Cavaco Silva fez, com o sorriso genuíno que espelhou, quando no final do seu discurso toda gente o aplaudiu de pé.
Consegui perceber que tinha saudades daquele ambiente.
01-09-2017 | 18:13

Miguel Pinto
A atividade surpresa de apresentarmos a nossa mascote, e de a vestir.
31-08-2017 | 14:13

Carolina Jesus
Cheguei à conclusão que afinal andámos a trabalhar para o "boneco"! :-D
02-09-2017 | 20:25

Bernardo Miguel Soveral
Ontem à noite a Gala do Boneco tornou-se sem dúvida o melhor momento da UV, é incrível a maneira como o staff organizou o evento tendo contribuído para um momento de animação sem igual.
Aproveito assim para parabenizar os membros do staff pelo momento que nos ofereceram assim como a sua criatividade.
01-09-2017 | 14:04