O dia de sexta-feira começou com a aula do deputado Paulo Rangel, que fez uma exposição aos alunos da Universidade de Verão sobre o tema “Portugal e o futuro da Europa”.
Proponho uma actividade inter-grupos, está terá dois objectivos. Primeiramente promover a interação entre grupos. Em segundo lugar, dois grupos juntavam-se e chegavam a um consenso sobre um tema a ser abordado em conferências no próximo ano. Visto que são 10 grupos haveria 5 temas propostos e o júri( composto pelo staff) juntamente com os 5( intergrupos), votariam o tema a ser dado no ano seguinte.
Resposta de Carlos Coelho:
Olá Rafael,
Parece-me uma ideia interessante que merece ser trabalhada. Se ainda for a tempo coloque-a na Avaliação Final que irá ocorrer no domingo de manhã.
CC
ACHEI CURIOSO
Francisco Morato Achei curioso quando a Prof Doutora Maria Manuel Mota falou de como malária infecta o ser humano 30-08-2017 | 16:04
Miguel Pinto O respeito total no debate sobre a eutanásia, entre os oradores. 01-09-2017 | 15:12
Alcene Sidibé "Acei curioso criatividade dos responsaveis da cozinha nos detalhes da ementa com cores dos grupos que vão a mesa" 02-09-2017 | 22:26
Sene Camará A Universidade de Verão da JSD desperta o gosto pela política! 31-08-2017 | 11:06
Zé Miguel Fialho Segundo o Sr. Prof. Dr. António Costa Silva, dentro de (relativamente) pouco tempo, os veículos elétricos competirão e, eventualmente, substituirão os motores de combustão. Pelo ambiente, considero tal facto, e eventualmente, uma alívio. 29-08-2017 | 12:43
(entregue em papel)
Miguel Pinto A originalidade, o respeito e a cumplicidade entre nós, alunos, no debate da Assembleia Extraordinária. 01-09-2017 | 15:14
Gaspar Macedo Achei curisoso a cara que Cavaco Silva fez, com o sorriso genuíno que espelhou, quando no final do seu discurso toda gente o aplaudiu de pé.
Consegui perceber que tinha saudades daquele ambiente. 01-09-2017 | 18:13
Miguel Pinto A atividade surpresa de apresentarmos a nossa mascote, e de a vestir. 31-08-2017 | 14:13
Carolina Jesus Cheguei à conclusão que afinal andámos a trabalhar para o "boneco"! :-D 02-09-2017 | 20:25
Bernardo Miguel Soveral Ontem à noite a Gala do Boneco tornou-se sem dúvida o melhor momento da UV, é incrível a maneira como o staff organizou o evento tendo contribuído para um momento de animação sem igual.
Aproveito assim para parabenizar os membros do staff pelo momento que nos ofereceram assim como a sua criatividade. 01-09-2017 | 14:04