O dia de sexta-feira começou com a aula do deputado Paulo Rangel, que fez uma exposição aos alunos da Universidade de Verão sobre o tema “Portugal e o futuro da Europa”.
Acho o sistema de grupos excelente, mas a sua divisão e atribuição a conselheiro deviam seguir as preferências (após um quebra-gelo, por exemplo) dos alunos.
Resposta de Carlos Coelho:
Olá Zé Miguel,
Obrigado pela sua sugestão. Receio que o tempo que temos disponível não permita muito tempo para rearrumar grupos. Como propõe que se devia fazer, em concreto, esse procedimento ? Quer sugerir um modelo em concreto ?
CC
ACHEI CURIOSO
Miguel Pinto A atividade surpresa de apresentarmos a nossa mascote, e de a vestir. 31-08-2017 | 14:13
João Cardoso Existir um cronómetro para nos fazer perceber a utilização do tempo por parte dos convidados do debate sobre a eutanásia. 31-08-2017 | 10:11
Rodrigo de Oliveira O Bom Ambiente da Universidade de Verão 30-08-2017 | 12:33
(entregue em papel)
Miguel Pinto O respeito total no debate sobre a eutanásia, entre os oradores. 01-09-2017 | 15:12
Alcene Sidibé "Acei curioso criatividade dos responsaveis da cozinha nos detalhes da ementa com cores dos grupos que vão a mesa" 02-09-2017 | 22:26
Carolina Jesus Cheguei à conclusão que afinal andámos a trabalhar para o "boneco"! :-D 02-09-2017 | 20:25
Tiago Marques O quebra-gelo que houve desde segunda até ao momento 31-08-2017 | 14:23
João Paulo Ribeiro Achei curioso o Dr. Marco Martins reiterar continuamente a diferença entre os requerimentos legais dos acessos florestais e o estado real em qual os mesmos estão. 01-09-2017 | 15:14
João Cardoso que a palestra do falar claro ficou antes da Assembleia, podendo os participantes da UV retirar ideias para as intervenções 02-09-2017 | 11:18
João Casaca A Ideia de um Circulo Eleitoral Único Nacional! 30-08-2017 | 11:55